sábado, 22 de março de 2014

Bando encurrala policiais e volta a explodir caixas eletrônicos de banco em Piranhas

Ação aconteceu durante a madrugada, dois dias depois de ser inaugurado o Batalhão da Caatinga no município.


Ítallo TimóteoPelo menos dez pessoas encapuzadas e armadas voltaram a explodir a agência do Banco do Brasil, em Piranhas, na madruga deste sábado (22), por volta das 2h. A ação criminosa aconteceu em menos de 48h, depois da inauguração do Batalhão da Caatinga, realizada nesta quinta-feira (20), na quele município.


De acordo com a polícia, o bando estaria em dois veículos não identificados, quando chegou na unidade bancária que fica no centro administrativo, no bairro Xingó. Parte do grupo se dirigiu até a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar, onde encurralaram os policiais, enquanto o restante dos bandidos instalavam bananas de dinamites nos caixas eletrônicos do setor de autoatendimento do banco que foram explodidos.


A quadrilha fugiu logo em seguida, levando todo dinheiro que estava em pelo menos dois terminais. Durante a fuga vários disparos de arma de fogo teriam sido efetuados pelas ruas do bairro, mas ninguém se feriu na investida. A quadrilha fugiu tomando destino ignorado.

Policiais do 9º Batalhão, sediado em Delmiro Gouveia, foram acionados e estão neste em diligências na região para prender os criminosos. Até o momento não há informação sobre prisões.


A mesma agência bancária foi atacada por bandidos no dia 10 de Outubro de 2013, quando ao menos dez homens armados explodiram os caixas eletrônicos da unidade e fugiram levando todo dinheiro que havia nos equipamentos.
http://static.cadaminuto.com.br/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/2e691a038291a2da66cbbb18b5568f98.jpg
http://static.cadaminuto.com.br/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/5ffc6cae4e2163dfba8f20d9627a5be8.jpghttp://static.cadaminuto.com.br/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/173c468383137ef0383dbcfb17cd2daf.jpg
POR ÍTALO TIMOTIO 
FONTE: MINUTO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário