terça-feira, 18 de março de 2014

Em menos de 24 horas, Policia Militar apreende três motocicletas suspeitas de roubo no centro de Inhapi.

Duas das motos estavam com o chassis raspado e outra com a numeração cortada.

Por: Redação
Creditos: Central do Sertão

A Policia Militar sobre o comando do Sargento Henrique apreendeu nas ultimas 24 horas no centro de Inhapi três motocicletas CG 150 Cc ano 2007, duas de cor preta e uma de cor azul, todas em situação irregular, estando duas com o chassis raspado e uma com a numeração cortada.

Devido à situação de ilegalidade das motocicletas, a Policia Militar suspeita que sejam roubadas, mas de acordo com os condutores, as motos uma sem placa e duas com, foram adquiridas em leilão, fato que não impediu que as mesmas fossem recolhidas para a sede do GPM, onde após analisar a documentação entregue pelos motociclistas foi descoberto que todas são de placa e notas frias.

Apesar do flagrante os motociclistas que não tiveram suas identidades reveladas não foram presos, mas ficaram de sobre aviso, com o compromisso de comparecer as 11:30hs da manhã desta terça-feira (18) na sede da delegacia de Policia Civil do município para prestar os devidos esclarecimentos.






2 comentários:

  1. SE continuar dando blitz vao ACHAR muito mais comecem a cavar pq tem muito mais ! VALEU.so nao me identifico por causa das Repredalias.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mas pode fazer mais blitz porque tem muito mais ROUDADAS, Alienadas, e de Estouro! Sim também tem que parar essa mulekada menor fazendo as ruas de Inhapi de pista de manobras radicais e cross por favor AGRADECE a POPULACAO

    ResponderExcluir