domingo, 23 de março de 2014

Homem tenta matar a esposa e logo após comete suicídio em Palmeira dos Índios

O suicida teria subido em um sofá, amarrado a corda no telhado da cozinha e se enforcado em seguida. 

http://173.193.159.17/minutopalmeira/public_html/assets/cache/thumbs/408ed99d302b7748f675a1e3d536855c.jpg Por Rafael Medeiros

No início da noite desse sábado (22), em Palmeira dos Índios, o pintor de paredes Tiago Luciano da Silva, 29 anos, residente na Rua Dom Bosco, no bairro Alto do Cruzeiro, após discutir e tentar matar sua esposa Tamires Silva dos Santos, de 27 anos, cometeu suicídio, enforcando-se.

Tiago Luciano, mais conhecido como “Nervosinho”, tinha um relacionamento conturbado com sua esposa Thamires. Há quase sessenta dias, após uma discussão entre casal, o pintor havia tentado o suicídio também por enforcamento, sendo socorrido imediatamente por familiares que o levaram ao Hospital Regional Santa Rita.


Já na noite de ontem, Tiago não teve a mesma sorte. Após mais uma discussão com a esposa, Tiago tentou matá-la a golpe de faca peixeira, desferindo-lhe um golpe que a atingiu levemente no rosto.

Segundo informações, após o ato praticado pelo marido, Thamires se dirigiu até a 5ª DRP, onde prestou queixa da tentativa de homicídio sofrida.

Ao saber da briga entre o casal, um irmão de “Nervosinho” se dirigiu para a residência, já pensando no que poderia acontecer, mas, ao chegar, se deparou com Tiago pendurado por uma corda, na cozinha da residência.

O irmão do suicida na esperança de salvá-lo mais uma vez, retirou a corda do pescoço, arrastando-o para a sala da residência, onde tentou reanimá-lo, mas Tiago já estava sem vida.

Tiago Luciano deixou três filhas menores.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis e remoção do corpo.

Agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios estiveram no local para os primeiros levantamentos na investigação do caso.

http://173.193.159.17/minutopalmeira/public_html/assets/cache/thumbs/d91269077ea02224d3f36274b707c641.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário