sexta-feira, 21 de março de 2014

BRINCADEIRA COM ESPINGARDA TERMINA COM ADOLESCENTE MORTO EM PARICONHA/AL

Pai diz que filho foi vítima de tiro acidental que o atingiu na cabeça.

A brincadeira entre amigos com uma espingarda artesanal terminou com um tiro acidental que matou um adolescente de 15 anos, na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 16h, no Sítio Pé de Serra, zona rural de Pariconha/AL.


De acordo com o policial civil Zé Lobinho, chefe do 33º Distrito Policial do município, Jocélio da Silva estava em sua residência, na presença de outros dois menores de idade, quando foi até uma repartição da casa e voltou com a arma caseira com a qual começou a brincar com os colegas.

Um dos rapazes que estavam na casa no momento da tragédia relata que a vítima erguia a espingarda para o alto e batia no chão, inclusive a testemunha diz que chegou a alertar Jocélio sobre o perigo daquele movimento, mas o mesmo teria continuado com a ação que terminou com a arma disparando e o atingindo fatalmente na cabeça.

Equipes do 33º DP e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foram ao local depois de receberem a informação de que um adolescente havia cometido suicídio, mas ao realizarem os primeiros levantamentos descobriram através do pai do menor que ele na verdade foi vítima de um tiro acidental.

O corpo foi removido para o necrotério do hospital Antenor Serpa, em Delmiro Gouveia, de onde foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso vai ser investigado pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Por: Minuto Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário