quinta-feira, 13 de março de 2014

Secretário Municipal de Educação de Inhapi recebe Prêmio Palma de Ouro 2014 como um dos 100 melhores gestores educacionais do Brasil..


Premiação ocorreu na Costa do Sauípe/BA.

Por: Redação
Crédito: Cortesia/Arquivo pessoal

A Premium Brasil premiou os municípios que foram classificados entre as 100 melhores gestões educacionais do país e o município de Inhapi foi selecionado entre os que melhor desenvolvem politicas de educação a nível nacional. A cidade é apontada como exemplo em gestão educacional, por conta da politica de investimentos em capacitação e infraestrutura, bem como, pelo foco no ensino aprendizagem, tripé considerado fundamental para o sucesso alcançado pela atual administração.

A 12ª Edição do Troféu Palma de Ouro aconteceu entre os dias 09 e 12 do corrente mês, na Costa do Sauípe, durante o 12º Educa Brasil 2014 (Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação), destinado a apresentar os Diamantes da Educação Brasileira, oportunidade em que foi entregue o Prêmio Palma de Ouro ao Secretário Municipal de Educação Moab Damasceno, pelo desempenho como um dos 100 melhores secretários municipais de educação do país.

"O prêmio trata-se do reconhecimento do trabalho de toda uma equipe, que vem sendo realizado durante os meses de gestão, contamos incansavelmente com apoio do Prefeito Zé Cícero para que o município venha oferecer realmente um ensino de qualidade. Estar recebendo esse prêmio nos deixa alegres e motivados para continuar o trabalho. Gostaria de dedicar esse prêmio principalmente aos nossos professores que vem com muita dedicação desenvolvendo um trabalho de qualidade, nós que estamos a frente no momento somos apenas maestros deste grande concerto que vem dando muito certo". Disse o secretário, que em pouco mais de um ano a frente da Secretaria Municipal de Educação de Inhapi vem colecionando uma série de prêmios e condecorações pelo excelente trabalho desenvolvido em prol educação do municipio.

Segundo os organizadores, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Inhapi, através da Secretaria Municipal de Educação, por se destacar na elaboração de projetos pedagógicos que visam o pleno desenvolvimento da educação e a integração das ações do poder público para melhorar a qualidade de vida da população, como também no gerenciamento e aplicação dos recursos públicos e do FNDE.

Sobre a empresa

A Premium Brasil - Congressos e Eventos Nacionais é uma empresa privada, gerida e administrada por experientes profissionais atuando na organização de congressos, meeting work e workshop, em todo país, contabilizando diversos eventos já realizados. (Conheça um pouco mais...)

Outras premiações

Secretário Municipal de Educação de Inhapi recebe prêmio Gestor nota 10 de conceituada empresa na área educacional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário