quarta-feira, 5 de março de 2014

Jovem que visitava familiares no municipio de Inhapi morre afogado nas águas do Rio São Francisco.

Vítima curtia o carnaval com uma prima e colegas no municipio de Piranhas/AL.

Por: Redação
Crédito: Cortesia Familiares/Central do Sertão

Tempo de alegria e descontração, assim era para ser o carnaval de uma conhecida família do municipio de Inhapi, que depois de muitos anos recebia a visita de um dos seus integrantes nascido e criado na maior cidade do país (São Paulo/SP) e que acabara de conhecer. 

Edmilson França Leite de 28 anos, veio pela primeira vez ao municipio de Inhapi conhecer seus familiares ficando hospedado na casa de Lucineide França popular "Lucineide de Toinho Alexandre" residente a Rua Evaldo Brandão, mas a visita durou pouco e acabou de forma trágica. Edmilson chegou ao municipio de Inhapi na segunda-feira (03) e já no dia seguinte, na terça-feira (04) ultimo dia de carnaval foi curtir a festa com sua prima Samila França e colegas nas águas do Rio São Francisco em Piranhas/AL, quando por volta das 2 hs da tarde, já separado da turma acabou entrando no rio e morrendo afogado. 

O mais curioso é que o rapaz estava na parte rasa do rio, mas segundo o médico que o atendeu após o resgate do corpo de bombeiros, o mesmo pode ter sofrido infarte ou uma ataque de epilepsia.




 



3 comentários:

  1. Ele nunca sofreu ataque epiletico. Sera q foi isso mesmo q aconteceu?

    ResponderExcluir
  2. Ele nunca sofreu ataque epiletico. Sera q foi isso mesmo q aconteceu?
    Nossa familia esta aqui em Sp Sem respostas.

    ResponderExcluir
  3. Essa história esta muito mal contada, nós familiares gostaríamos de saber o que aconteceu realmente.!?

    ResponderExcluir