sábado, 15 de março de 2014

Prefeito de Inhapi paga salário, 13º e terço de férias de Dezembro/2012 não efetuados pela gestão anterior.

Por: Redação
Crédito: Arquivo/Central do Sertão


O prefeito José Cicero Vieira, a vice-prefeita Cristina Costa e a equipe administrativa da Prefeitura Municipal de Inhapi atendendo em conformidade com um acordo firmado com o Sindicatos do Servidores Públicos do Município, disponibilizou neste sábado (15) o pagamento dos salários, 13º e terço de férias de todos os servidores municipais do ano de 2012 que foram deixados como "herança" pela gestão anterior. 

Apesar de não ter sido o causador do impasse, o prefeito Zé Cicero sempre demostrou ter boa vontade e compromisso em resolver o problema, mas vinha encontrando dificuldades para garantir o direito dos servidores, no entanto, de forma séria, honesta e competente o gestor conseguiu colocar as finanças do municipio em dias e a partir da próxima segunda-feira (17) todos os servidores poderão sacar o montante devido, em conformidade com o valor salarial correspondente a cada categoria.

"Os servidores municipais são os pilares que dão sustentação ao governo e estes precisam ser valorizados, mas principalmente respeitados em seus direitos, e esse é o nosso compromisso, o compromisso de ver o sorriso no rosto de cada inhapiense, de ver nosso municipio crescer e se desenvolver, respeitando a todos sem distinção politica/partidária. Afinal, gestão eficiente não se faz somente para o povo, mas com o povo" - Disse o prefeito Zé Cicero, considerado um dos melhores gestores de Alagoas.



Um comentário:

  1. admiro esse prefeito não tem hipocrisia,claro jamis vai agradar a todos isso nem Deus que é perfeito e soberano agradou imagina o homem.

    ResponderExcluir