sábado, 22 de março de 2014

Professora de dança de Penedo vira alvo de piadas na internet

A fotografia foi reproduzida na página de sátiras de Irma Zuleide
A fotografia foi reproduzida na página de sátiras de Irma ZuleideA professora de dança da cidade de Penedo/AL, Maria Helena Calumby, a 'Piu-piu', virou a sensação das redes sociais após postar uma fotografia um tanto inusitada. A professora tirou uma foto tomando banho dentro de uma máquina de lavar roupas e a imagem acabou sendo reproduzida na página de humor do Facebook, denominada 'Irmã Zuleide', um personagem fictício que faz sátiras utilizando temas religiosos.
A repercussão foi tanta que a fotografia recebeu 24.536 curtidas e teve mais de três mil compartilhamentos em menos de 24 horas. Com o sucesso, a nova celebridade de Penedo começou a ser chamada de “Mulher Tanquinho” e chegou a conceder entrevistas às rádios locais do município.
Durante a conversa com os radialistas da Rádio Canal Penedo, ela disse que levou a piada de 'Irmã Zuleide' na esportiva e explicou como tudo aconteceu. "Estava tomando umas cervejas quando me deu vontade de tomar banho na máquina de lavar. Meu filho achou engraçado e tirou a foto” informou a professora de dança.
Agora os moradores da região iniciaram uma campanha para que a imagem seja mostrada no humorístico Pânico da Band.
Fonte: Com Boa Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário