31/07/2015

Nota Publica da Prefeitura Municipal de Inhapi.

O prefeito José Cicero Vieira vem a público repudiar toda e qualquer ação que tente denegrir sua imagem diante da tão respeitada administração que vem fazendo a frente do Município de Inhapi nesses 2 anos e 7 meses.
Ontem(30) foi veiculado uma matéria no site Minuto Sertão, intitulada de "Prefeitura paga quase 22 mil por coffee Breaks para 150"; "lanche Caro".
A prefeitura de Inhapi deixa claro que o site jornalístico se absteve apenas das informações do extrato do pregão eletrônico 0008/2015. Não se atentando a quantitativos, muito menos descriminação completa do certame. Evidenciando assim, uma tentativa de confundir o leitor, na arte midiática e tendenciosa de denigrir a imagem do atual gestor.
Mesmo quando questionado e informado pelo gestor, o jornalista do site referenciado não se obteve de buscar junto a prefeitura ou ao site Licitacoes-e às informações correta. Deixando apenas um pequeno texto, onde o prefeito responde claramente a quantidade, deixando claro que não houve de forma alguma superfaturamento ou sub-preços.

Assim que assumiu a prefeitura de Inhapi, uns dos primeiros atos do prefeito José Cicero, foi a implantação de Pregão Eletrônico, forma mais correta e transparente de realizar licitações públicas. Implantou o portal da transparência sendo uns dos primeiros municípios de Alagoas a implantar o sistema.
Todas as licitações da prefeitura de Inhapi seguem total rigor e parâmetros da lei. Sendo realizadas pelo site www.licitacoes-e.com.brentidade do Banco do Brasil. Além de serem auditadas periodicamente por controle interno, além do próprio TCM.

Jose Cicero Vieira
Prefeito