26/07/2015

Rodovia da morte: Motociclista é socorrido em estado grave após sobrar em curva e colidir contra a cerca localizada as margens da AL-140 em Inhapi.

Acidente ocorreu a apenas 1 km da entrada da cidade, na curva da subestação.
Por: Redação
Créditos: Central do Sertão
Um motociclista identificado por Cicero Leonardo da Silva sofreu um grave acidente na manhã deste Domingo (26) na conhecida rodovia da morte (AL-140) que liga os municípios de Inhapi e Mata Grande. 

Por volta das 9:30hs da manhã há apenas 1km da entrada da cidade de Inhapi, sob a condução de uma motocicleta Twitter de cor vermelha, placa NMG 6160 Arapiraca/ALao que tudo indica em alta velocidade, o motociclista acabou sobrando na perigosa curva da subestação vindo a colidir violentamente contra a cerca localizada as margens da rodovia. Cícero Leonardo estava sem capacete e devido a gravidade dos ferimentos teve que ser socorrido as pressas pela equipe da SAMU do município de Inhapi para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Até o fechamento desta matéria a direção do hospital e familiares não haviam informado sobre o estado de saúde do motociclista.