02/07/2015

Menor é arrancado de dentro de carro escolar e assassinado na presença dos colegas

Crime aconteceu em estrada vicinal, no Sítio Antas de Baixo, zona rural de São José da Tapera
wikipedia
Um adolescente de 17 anos de idade foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (1), por volta das 18h, em uma estrada vicinal, no Sítio Antas de Baixo, zona rural de São José da Tapera.

A vítima estaria voltando da escola para casa, quando duas pessoas em uma motocicleta renderam o motorista do carro que realizava o transporte escolar e o obrigaram a para o veículo. Depois disso, os assassinos teriam feito com que todos os alunos descessem do carro.
Segundo testemunhas, ao localizar o rapaz que queriam matar, os criminosos o mandaram ficar de joelhos na presença dos colegas de escola e atiraram pelo menos duas vezes a queima roupa na cabeça dele. A vítima morreu na hora e os assassinos que não foram identificados fugiram ameaçando as testemunhas.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os procedimentos necessários e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo. O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas o caso vai ser investigado pela delegacia distrital.

Esse é o segundo assassinato de adolescente em pouco mais de uma semana. Na última sexta-feira (24), um menor com 14 anos de idade foi morto com vários tiros, na Rua São Bento, próximo a um campo de futebol, localizado na cidade.
Fonte: minuto Sertão