PREFEITURA DE INHAPI

sábado, 28 de maio de 2016

Terceiro nome na disputa pela prefeitura de Mata Grande ganha força em meio à troca de acusações e denuncias entre os “principais” candidatos a prefeito.

“A prefeitura não pode continuar sendo tratada como se fosse á sede da fazenda da família Brandão, pois essa inventada disputa desses dois prováveis candidatos que ai estão trocando acusações e denuncias não mudará em nada o cenário de abandono vivenciado há décadas em nosso município, afinal, ambos são primos, membros da mesma família” Disse um dos matagrandenses ouvidos pela equipe de reportagem do Blog Central do Sertão.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Youtube

A equipe de redação do Blog Central do Sertão foi até as comunidades rurais e ruas do município de Mata Grande saber qual a opinião dos matagrandenses sobre a atual postura dos postulantes ao cargo de prefeito do município em 2016, e o resultado foi surpreendente, um terceiro nome foi bastante citado entre os dois “principais” candidatos a prefeito do município. Trata-se do ex-vereador Gerson Klayton, que ao que tudo indica também deve sair candidato a prefeito em 2016.

De acordo com a maioria dos eleitores ouvidos pela equipe de reportagem do blog, a briga familiar entre o prefeito de Canapi, Celso Luiz e seu primos; Julio e Jacob Brandão, este ultimo, atual prefeito de Mata Grande, virou motivo de indignação, isso porque, as propostas e os projetos para o desenvolvimento do município, dos quais esperasse ser a principal linha de estratégia de campanha, está simplesmente sendo “jogada para escanteio”, pois prioridade mesmo de ambos os grupos políticos no momento se resume a troca de acusações e denuncias graves de supostos “atos de corrupção”, além disso, a perpetuação de uma única família no poder e o descrédito da ausência dos mesmos nos municípios que administram, resultaram em revoltados desabafos, como o do agricultor José Francisco do Sitio Terra Nova: “A prefeitura não pode continuar sendo tratada como se fosse á sede da fazenda da família Brandão, pois essa inventada disputa desses dois prováveis candidatos que ai estão trocando acusações e denuncias não mudará em nada o cenário de abandono vivenciado há décadas em nosso município, afinal, ambos são primos, membros da mesma família”.

Toda essa indignação acaba por beneficiar a candidatura do ex-vereador, que segundo amigos e correligionários não deve fugir da disputa.


6 comentários:

  1. Mas um laranja doido pra ganhar e dinheiro fácil além de ser um forasteiro todo mundo sabe quem foi esse cidadão que na última campanha estava do lado de Jacob Brandão metendo o pau em Fernando Lou que o tornou secretário de finanças e depois vereador resumindo vai procurar oq fazer cidadão o povo não é besta não quer mudança e seu nome não está incluso!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc tá muito enganado meu caro, o nome dele hj é o que representa a verdadeira mudança. Os outros são os outros.

    ResponderExcluir
  3. Vc tá muito enganado meu caro, ele é o único que representa a verdadeira MUDANÇA. Os outros são da mesma laia.

    ResponderExcluir
  4. Esse sim é a verdadeira mudança e realmente pensa em boas propostas p mata grande. Ninguém se iluda com luiz pedro ou mandu pq vai continuar a mesma miseria e corrupção. O candidato certo é kleyton. E tenham certeza ele vai surpreender nas urnas todos vao ter uma surpresa pq nem todos votam por dinheiro. Ele n ta comprando votos como os outros mas o eleitorado está acordando. Essa safadeza em mata grande vai acabar e todos irao ficar boquiabertos com o resultado. Dias melhores virão!

    ResponderExcluir
  5. Quero dizer que os dedos da mãos sao irmãos e são diferentes. Cleiton tem seu passado negro de Traira, então não tem moral pra falar de A ou B so vejo uma pré campanha solida e limpa onde não ataca ninguem embora eu não voto nele por questão pessoal chama-se Jean Gomes.

    ResponderExcluir