27/05/2016

Zé Cícero entrega reforma e ampliação do Centro de Saúde Dr. Denilson Menezes

A população de Inhapi compareceu em grande número na tarde desta sexta-feira (27) para poder prestigiar a reinauguração e ampliação do Centro de Saúde Dr. Dennison Menezes. O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Zé Cicero, Vice-prefeita Cristina Costa, Vereadores Divan Ferreira, Niquinha, a Secretária de Saúde Rosa Guerra, diretor da unidade Robson Santos, assistente social Gildalio (dal) e que em suas falas enalteceram a importância da obra para a saúde da população inhapienses. "Cuidar da saúde da população é obrigação de todo gestor público, mas infelizmente são poucos os que assumem esse compromisso, contudo, nossa forma de governar tem colocado o povo como prioridade e não nossos interesses particulares e políticos, foi assim desde o dia de assumi e sempre será em quanto a mim o povo inhapiense continuar dando seu voto de confiança" - Disse o prefeito Zé Cícero.

O prefeito aproveitou o momento para anunciar a construção da (UBS) Unidade Básica de Saúde do Sítio Curralinho, com estrutura para atender centenas de famílias em uma das regiões mais populosas da cidade.

Na oportunidade o prefeito juntamente da Primeira Dama Doura, e a secretária Rosa Guerra, realizaram a entrega de 2 cadeiras de roda para idosos deficientes do município.