24/05/2016

Vídeo: Homem é suspeito de agredir e ameaçar alunos com faca na porta de escola em Delmiro

Agressões e ameaças teriam ocorrido em frente à instituição de ensino que fica localizada no bairro Novo

Juliano Rodrigues
Um homem identificado apenas como Maciel é suspeito de agredir e ameaçar com uma faca alunos de uma escola estadual, localizada no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, na tarde da última quinta-feira (19), por volta das 17h.

Uma adolescente de 14 anos, filha de Roberto Manoel Teixeira, conhecido como “Jesus”, relatou que durante o intervalo, a filha do agressor supôs que havia sido ameaçada por ela. “Eu disse que não tinha sido eu, mas ao sair da escola, um rapaz brincou com outro e ela que já estava dentro do carro, se sentiu ofendida e incentivada pelo pai, saiu do veículo, segurou meu cabelo e me agrediu”, disse a filha de “Jesus”.

A vítima ainda disse que a esposa de Maciel segurou os braços dela e ele começou a agredi-la com pancadas na cabeça e no olho. Ainda segundo ela, um adolescente tentou impedir as agressões, mas também foi agredido.

“Após realizar as agressões, Maciel puxou uma faca e correu em direção ao menino que pediu para que ele não o furasse, daí ele virou para mim e todos saíram correndo. Após isso, ele entrou no carro e saiu, mas disse que iria voltar”, finalizou a adolescente.

O caso foi registrado no Conselho Tutelar e na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), ambos sediados na cidade.
c
Fonte: correio noticia