13/05/2016

Jovem é assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de bar em Mata Grande

Vítima morreu durante procedimento cirúrgico no hospital regional Clofolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema

Jota Silva
Um jovem identificado apenas como “Zé do Veio”, 23, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no fim da tarde desta quarta-feira (11), por volta das 17h30, no Sítio Serra do Sobrado, zona rural de Mata Grande.

Ele estava dentro de um bar, quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo que teriam sido efetuados pelo passageiro de uma motocicleta Honda Pop 100, de características e placa não informadas. A vítima foi ferida com pelo menos quatro disparos que a atingiram no rosto, garganta, ombro e tórax.

Segundo testemunhas, o atirador fugiu junto com o comparsa que conduzia a moto, seguindo na direção do Sítio Rio Grande. O rapaz baleado foi socorrido por populares e levado para a unidade mista de saúde da cidade.

“Zé do Veio” foi transferido para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde morreu durante um procedimento cirúrgico.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o caso deverá ser investigado pela delegada Gracielly Marques, titular da delegacia distrital.


Fonte: Correio Noticia