22/05/2016

Mulher é assassinada a pedradas em Chã da Jaqueira; Corpo foi achado nesta manhã

Ainda são escassas as informações sobre o crime que chocou moradores de Chã da Jaqueira. 
Vítima foi morta a pedradas em um beco de Chã da JaqueiraO corpo de uma mulher foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (21) em via pública com vários ferimentos a cabeça.


A vítima, identificada como Maria das Graças e conhecida como Nica, foi apedrejada até a morte. O crime se deu em localidade conhecida como Beco do José Miguel. A pedra usada no crime estava perto do corpo que trazia ferimentos graves principalmente na cabeça.
Vítima foi morta a pedradas em um beco de Chã da Jaqueira

Embora o crime tenha se dado em via pública, moradores do entorno não souberam repassar informações detalhadas sobre a autoria do crime ou suas motivações. Para a população, a vítima foi morta em outro lugar e seu corpo abandonado no beco. “Não ouvimos nada. Achamos que ela não foi morta aqui e que arrastaram o corpo dela, porque ninguém ouviu nenhum grito,” relata uma moradora que não quis se identificar.
A Polícia Militar ainda não chegou ao local para resguardar o cadáver e a cena do crime. Também são esperados agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto Médico Legal (IML) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima.
Credito: Alagoas24horas


Deixe o seu comentário no CENTRAL DO SERTÃO