08/05/2016

Morre segunda vítima de grave acidente em Inhapi

80dcdece-cfe9-412d-9e02-20d6518bc6da
Sinistro envolveu três carros e deixou mais de 10 pessoas feridas.


Duas pessoas morreram, entre elas uma criança de apenas três meses de vida, em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (7), por volta das 20h30min, em um trecho da BR-423, na altura do KM 40, no Sítio Batata, município de Inhapi. O sinistro envolveu três veículos, às vítimas fatais são da mesma família e estavam em um mesmo carro, a bebê não teve o nome divulgado, a outra vítima foi identificada como Marcos Júnior.

Os outros ocupantes foram identificados como: Natanael, Márcio, Aparecida Silva ‘Cida’, Caluane de 12 anos e Érik 14. Alguns deles eram moradores da Cidade de São Paulo e recentemente estavam em Inhapi, sertão alagoano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que as vítimas fatais estavam; um Fiat Uno de cor branca e placa BOQ – 7644/SP, vinha com sete pessoas; além do limite, quando de forma ainda desconhecida colidiu frontalmente em outro carro; um Fiat Pálio, de cor prata e placa DMW – 4984/SP. Um veículo Cruze (Chevrolet) que trafegava pela rodovia federal, também acabou se envolvendo no acidente. “O motorista do Cruze tentou evitar outra colisão, com os dois carros, mas perdeu o controle da direção, capotou e caiu em uma ribanceira.” Frisou um Agente da PRF.

Com o impacto, algumas vítimas do Uno foram arremessadas para fora. A bebê de três meses, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O restante ficou gravemente ferido e um deles; o motorista, ficou preso às ferragens.

Os outros dois automóveis envolvidos no acidente, estavam com dois passageiros, que também ficaram gravemente feridos. Os ocupantes do Fiat Pálio tratam-se de dois irmãos: Valdir Raimundo da Silva, 51 anos, e Manoel Raimundo da Silva, 49, um deles também ficou preso às ferragens. Já os ocupantes do outro carro não foram identificados, mas trata-se de um empresário e uma funcionária, moradores do Estado Pernambucano.

Um forte aparato de viaturas de socorro médico, foi mobilizado para o local. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, além dos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de toda a região, socorreram as vítimas para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo. Marcos Júnior morreu, minutos depois de dar entrada no Hospital, ele teve as pernas decepadas e sofreu uma forte pancada na região do tórax.

As outras vítimas estão hospitalizadas e segundo a Assistência Social da unidade de saúde, o estado deles são graves e todos estão sob observação médica.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, esteve no local removendo o corpo da recém nascida. O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Inhapi.
Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br