19/01/2016

Homem invade residência e tenta estuprar menina de 11 anos em Inhapi

Criança foi salva graças ao latido de um cachorrinho de estimação.

Por: Redação com Jota Silva/Minuto Sertão
Uma criança de 11 anos por pouco não foi estuprada por um tarado que invadiu a residência dela, no início da manhã desta segunda-feira (19), por volta das 6h, na Rua Joaquim Gomes, centro da cidade de Inhapi.
O criminoso pulou um muro, no quintal da casa da vítima, arrombou a porta da cozinha e foi até o quarto da menina, onde tentou estupra-la. Conforme a mãe, sem que a criança acordasse, o tarado cortou a calcinha dela e quando se preparava para praticar o estupro, um cachorro pequeno de estimação da família começou a latir, com medo dos pais da garota que dormiam em outro quarto da casa acordar, o criminoso pegou no pescoço do cachorro e o jogou no quintal, mas quando retornou ao quarto onde estava a garota ela havia se escondido em outro local, o criminoso então saiu procurando pela casa e acabou acordando os pais da mesma, foi quando desistiu da investida e acabou fugindo pelo quintal sem que fosse reconhecido.
Como a equipe policial da delegacia distrital estava de plantão na regional, em Delmiro Gouveia, somente nesta terça-feira (19), o caso foi registrado na polícia.