28/01/2016

BOMBA: Empresa diz que judiciário tem que agir e Concurso de Inhapi ser cancelado

Reponsáveis pela empresa Seprod-Serviços de Processamento de Dados LTDA-EPP, entraram em contato com o blog e denunciaram que a prefeitura de Inhapi realizou concurso público de forma irregular.
Segundo os representantes da empresa, o concurso público não poderia ser realizado pela Copeve – Fundepes, pois teria sido a Seprod a vencedora do processo licitatório para a realização do certame.
“A Seprod foi prejudicada com o ato de impropriedade administrativa cometido pela atual gestão pública do município de Inhapi, que passando por cima de um certame, em curso, contratou de forma ilegal a Copeve para realizar um mesmo objeto do Certame, pasmem ainda em aberto”, disse a representante.
Diante do fato, a Seprod entrou com a ação de nº 0700194-37.2015.8.02.0022- na comarca de Mata Grande, na qual pede a anulação imediata do concurso, além de ressarcimento dos prejuízos causados pelo município a empresa.
Segundo os proponentes da ação, “os juízes do caso devem agir o quanto antes para não prejudicarem ainda mais os candidatos, pois se o resultado for divulgado, o problema para o município será ainda maior, principalmente com aqueles candidatos considerados aprovados”, disse.
Além da ação na comarca de Mata Grande, com pedido de antecipação de tutela, a empresa entrou ainda com aditivo para reforçar o pedido de suspensão do certame, já que o resultado do concurso está previsto para ser divulgado no próximo dia 05 de fevereiro.
Tentamos contatos com o município, mas sem êxito, o espaço está aberto para esclarecimentos.





Postado em 28/01/2016 às 11:20 por em Blog do Tinho
Twitter: @BlogdoTinho
WhatsApp: 9 96180795
FONTE: CADA MINUTO