PREFEITURA DE INHAPI

domingo, 17 de janeiro de 2016

Veículo na contramão causa acidente com vítima fatal em Delmiro Gouveia

Sinistro ocorreu na manhã deste domingo (17), em um trecho da AL-145, na altura do KM-44.
Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br
Uma colisão frontal deixou pelo menos quatros pessoas feridas e uma morta na manhã deste domingo (17), por volta das 7h, em um trecho da AL-220, na altura do KM-44 em Delmiro Gouveia. A vítima fatal foi identificada como Gleyckson José Domingos Ferreira, 44 anos, natural de Piranhas. O condutor do carro trata-se de Robério Cavalcante de Sá, ele junto com os passageiros do automóvel sofreram ferimentos e foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

 De acordo com a Polícia Civil, Robério Cavalcante que é empresário e possui um empreendimento na Rua 7 de Setembro, conduzia um veículo Celta de cor prata e placa HEH-7640 pela contramão quando acabou colhendo frontalmente o condutor da motocicleta Honda Broz Vermelha e placa KMA-2514, com o impacto os dois veículos foram arremessados para fora da rodovia estadual. Gleyckson morreu na hora, os ocupantes do carro foram socorridos e levados para UPA.

Equipes da Polícia Militar, Civil e SMTT estiveram no local realizando os primeiros levantamentos, o corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. A UPA não divulgou a identidade das outras vítimas e o estado de saúde.






Nenhum comentário:

Postar um comentário