domingo, 17 de janeiro de 2016

Veículo na contramão causa acidente com vítima fatal em Delmiro Gouveia

Sinistro ocorreu na manhã deste domingo (17), em um trecho da AL-145, na altura do KM-44.
Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br
Uma colisão frontal deixou pelo menos quatros pessoas feridas e uma morta na manhã deste domingo (17), por volta das 7h, em um trecho da AL-220, na altura do KM-44 em Delmiro Gouveia. A vítima fatal foi identificada como Gleyckson José Domingos Ferreira, 44 anos, natural de Piranhas. O condutor do carro trata-se de Robério Cavalcante de Sá, ele junto com os passageiros do automóvel sofreram ferimentos e foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

 De acordo com a Polícia Civil, Robério Cavalcante que é empresário e possui um empreendimento na Rua 7 de Setembro, conduzia um veículo Celta de cor prata e placa HEH-7640 pela contramão quando acabou colhendo frontalmente o condutor da motocicleta Honda Broz Vermelha e placa KMA-2514, com o impacto os dois veículos foram arremessados para fora da rodovia estadual. Gleyckson morreu na hora, os ocupantes do carro foram socorridos e levados para UPA.

Equipes da Polícia Militar, Civil e SMTT estiveram no local realizando os primeiros levantamentos, o corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. A UPA não divulgou a identidade das outras vítimas e o estado de saúde.






Nenhum comentário:

Postar um comentário