PREFEITURA DE INHAPI

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Prefeito diz que já esperava traição do vereador, e de outros que sempre queriam se beneficiar pessoalmente do governo.


Para o prefeito Ze Cicero, a notícia declarada hoje pelo vereador Benzol, não foi novidade, a muito tempo a notícia é dada nos bastidores políticos da cidade. Não só dele, mais de outros que tentaram por várias vezes tirar benefícios do governo para favorecimento próprio.

Agora é a hora de separar o trigo do joio, é a hora de vê quem realmente está do lado do povo, do trabalho voltado a melhoria de uma sociedade, e não para benefício próprio, afirma o prefeito. Durante esses 3 anos o Inhapi avançou mais do que 40 anos, melhoramos a qualidade de vida dos inhapienses, e mudamos a realidade de uma cidade que era conhecida por ser uma das mais violentas do Brasil.
Hoje podemos dizer que o Inhapi tem identidade, é a terra do carro de boi, e não mais a terra da pistolagem como antes. A política do coronelismo e do chicote acabou no Inhapi, agora é a hora da política do serviço prestado. Só vai ficar quem tem serviço prestado, aqueles que queriam benéficos próprios do governo irão sair, traindo os votos que receberam na eleição passada, votos que pediam mudança.
Estamos estabelecendo um novo paradigma na gestão pública do Inhapi, aqui não existe mais máquina de datilografar, nem salas vazias como antes, não administramos a distância, moro na cidade, sofro junto com o meu povo. Graças a essa presença, hoje temos um dos melhores serviços público do sertão alagoano.m

36 comentários:

  1. Essa é a pura verdade os malta nunca fizeram nada e o povo ainda que os malta de volta para sofre o povo só pensa em dinheiro e não pensa em melhoria para a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Zé e tu só vive na casa de Celso seu fofoqueiro

      Excluir
  2. Intrega logo a prefeitura paraTenorinho Malta Zé Cícero...

    ResponderExcluir
  3. Oxe si os malta entrar na prefeitura de inhapi aí Tamos lascados

    ResponderExcluir
  4. Hoje Inhapi tem identidade.Visitei Inhapi em dezembro e vi essa identidade: Praças quebradas,a cidade só tem lama e poeira,a população doente,e o governo municipal pagando cachês altíssimos pra cantores sertanejos. Para de TEATRO,todo mundo sabe que aí é tudo uma panelinha só. Quer enganar quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem ,Zé Cícero é mindingo e os malta são ratos de prefeitura.

      Excluir
  5. Politico e assim entra chico e sai francisco da no mesmo....

    ResponderExcluir
  6. 40 anos nada disso pq tivemos o melhor prefeito de Inhapi q ate a prefeitura atual foi do Prefeito Jose Gomes de Oliveira conhecido como ZE Crente. O melhor prefeito de todos os tempos.Dae vem gente se aproveitando dos coitadinhos se fazendo de bonzinho e depois nem remedio compra para os pobres. E andam de vidro fechado na cidade,que antes nem comida tinha pra comer.andava de carro de boi. E agora de carrao. Um novo tempo uma nova historia, historia e tempo de quer kkkkk. Quem viu? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,mas vc esqueceu de falar quem foi o pior prefeito da história de Inhapi,virou até piada,O PAD,(prefeito administrando à distância). Dizem que o irmão dele ainda consegue ser mais velhaco do que ele,portanto estamos vendo que futuro nos espera. Pelo menos o atual,dá abacaxi pra o povo,né?! kkk

      Excluir
  7. Cidade q não tem mais festas tradicionais ambulância sucateadas praça toda c meio foi quebrados falta médico na maternidade nem as árvores da praça precisando podar etc... O pior que se os malta entra aí fudeu de vez sem luz no fim do tunel

    ResponderExcluir
  8. pra ele entregar logo nem ? babaca! pra vc voltar a ganha 10 , 20 ,ou trinta reais por mes nem ? vai trabalhar vagabundo.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus quanta besteira... Quem quer saber sobre isso omi!.. '-'

    ResponderExcluir
  10. Zé Cícero foi um dos melhores prefeito de inhapi nos últimos 40 ano no tempo dos malta as merendeira recebia 150 reais agora recebi um salário mínimo na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o povo se contenta com pouco.Ah,pra os desinformados,é como diz o slogan da campanha: é junto e misturado,viu!

      Excluir
  11. Minha gente, Zezinho, Benzol e Tenorinho é a mesma merda! Tão tudo combinado tentando enganar o povo mais uma vez! Ah! Quem sofre com esse acerto politico as escuras é o povo! Deixa de teatro Zé, Benzol e Maltas, a quem vcs querem enganar? Ah! Vou solicitar p Inhapi uma faculdade de teatro porque atores tem, né?!

    ResponderExcluir
  12. Do lado do povo???!!! Kkkkkkk é mesmo, a cidade parece da época do descobrimento do Brasil! Tu nunca esteve do lado do povo!!! Tu vive no luxo e nem o povo humilde tu reconhece mais, cara de pau!!! Agora tu fala no povo???!!! Tu é a continuação dos maltas, isso sim!

    ResponderExcluir
  13. Seu Benzol, deixe o prefeito comer sozinho mais o casal de Maceió, pois o bichinho só fica esse mandato, ele do traíra igual a vc e só vai ficar esse mandato, nâo vai ganhar mais nem para vereador. Vcs são uns oportunistas, mas que partido, hein?! Uns otários dentro de uma panela de barro furada que foram na onda do rei do sertão! Ratos! O Padre Luís Torres deve está arrasado com o Zé! Homem que se vende para os Maltas fica sem moral! É o exemplo de muitos de Inhapi que eram oposição e se venderam p os maltas, não vou nem citar nomes, na minha visão, vcs que se vendem são uns ratos!

    ResponderExcluir
  14. Zé Ciço sofre junto com o povo, dentro de um carrão com os vidros escuros fechados e ar condicionado, mora numa mansão e toma banho de piscina, tb convidou um homem de Maceió com a sua digníssima esposa para sofrer no luxo... Separar o joio do trigo???!!! Kkkkkk avançou 40 anos, quando?! Ah! Parabéns pelo natal só na prefeitura, a cidade está uma bagunça! E os riachos de água verde podre que passam pelas ruas?! Saneamento só na sua rua, né? Que separar cara, vcs estão todos juntos, deixa de farsa, tua carapuça caiu da tempo!!!!

    ResponderExcluir
  15. Na visão do prefeito,calçar rua e fazer curral de gado é avançar 40 anos.O povo tem o governo que merece.Vivem conformados ou com medo,não vejo ninguém reclamar,protestar.Como disse o anônimo aí de cima,no natal e reveillon Inhapi parecia mais um cemitério,só tinha lama(não na rua do prefeito,claro),mas isso o povo não vê, e não vejo ninguém reclamar.

    ResponderExcluir
  16. Sim Zé Cícero fez muito mais e os malta fizeram o q

    ResponderExcluir
  17. O povo de inhapi é bobo ou se faz, o prefeito Zé Cicero antes de assumir a prefeitura já estava junto com Celso Luiz, Bel e Tenorinho, e ele disse a campanha toda que era contra os Malta e por que Benzol é o traíra? O povo de boa fé é quem deve analisar quem é o traidor de verdade...

    ResponderExcluir
  18. Anônimo de cima, vc está certo, Zé Ciço fez um tiquinho e os maltas não fizeram nada! Esse povo é uma praga! A questão é: Zé Ciço e Maltas andam juntos e misturados, como diz o slogan da campanha... E outra, o que esse zezinho fez, não foi nada, comparado a fortuna que existe na viúva...

    ResponderExcluir
  19. Os malta nunca fizeram nada, mim fala aí o que eles fizeram! eu estou com o anônimo de sima fala aí o que eles fizeram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo de cima, nem os Maltas essa praga e nem o Zé fizeram nada! Ah! Fizeram sim! Estâo muito ricos. Sim! Cima se escreve com c no início e nao com s!

      Excluir
  20. Só defente esse atual prefeito pq recebe da prefeitura, tá mamando do mesmo jeito, zé ta é rico, com apartamento em Maceió, São Paulo, um mansão aqui no Inhapi, enquanto vocês fica aí babando o ovo, ele ta é rindo da cara de vocês, com toda ruindade dos Malta, o comércio tinha rendimento, todo mundo comprava e pagava, hoje em dia tem que sair correndo a trás do povo, pq não tem mais dinheiro pra pagar as contas... Então antes de vocês sairem falando merda, e uma olhada para a cidade, e veja se realmente ra tão bom como vocês falam... Benzol não foi o único que saiu do lado do prefeito não,se tem gente mudando de lado, e pq está vendo que ao lado do atual prefeito não está dando certo, tantos que fizeram de tudo, correram atrás para eleger esse "prefeito" que vocês tanto defente, e ele simplesmente os traiu, colocando pessoas de fora para comandar as secretarias, sim pessoas de fora' então parem de ser baba ovo, e faça justiça mas urnas, e não querendo defender um político corrupto, colocando defeito nós outros, parem de pensar em mandado passado, e façam acontece nos mandatos futuros... O erro de Benzol não ter ido logo para o lado dos Maltas, e a sujar com o nome desse atual "Prefeito"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peraê anônimo,você tá defendendo nomes que representam o atraso e o retrocesso dessa cidade.São maus administradores e nunca fizeram nada de bom por Inhapi,além de saquear os cofres públicos e deixar trabalhadores pais de família com fome,por ex.quando o irmão do meio perdeu a eleição em 2012.O discurso deles é fraco,despreparado e irresponsável e só convence trouxas ou mal intencionados.

      Excluir
    2. E o prêmio de melhor ator e de ator coadjuvante vai para...

      Excluir
  21. Vcs são todos besta eles tão comedor o nosso dinheiro enquanto Vcs fica falando besteira comboio de idiota são procurar um trabalho pra fazer alguma coisa seus bestas

    ResponderExcluir
  22. Prefeito, como é que o Senhor tem a coragem de afirmar que" A política do coronelismo e do chicote acabou no Inhapi, agora é a hora da política do serviço prestado. Só vai ficar quem tem serviço prestado, aqueles que queriam benéficos próprios do governo irão sair, traindo os votos que receberam na eleição passada, votos que pediam mudança", por duas eleições acreditei que o seu governo seria de mudança, fui perseguida e por duas vezes fui mandada embora do trabalho por acreditar nisso, e hoje recebi a notícia de que minha mãe foi exonerada do cargo de diretora, isso porque seu irmão decidiu cortar aliança com o vc? Minha mãe estava todos os dias em seu ambiente de trabalho, prestando serviço, não estava sendo beneficiada, ela confiou em vc votou para lhe eleger por duas eleições e hoje senhor prefeito vc mostrou que políticos são políticos, Benzol procurou beneficio próprio quando resolveu apoiar os Malta e vc prefeito esta exercendo a politica do coronelismo, colocando ela para fora, desconsiderando os votos que lhe foi confiado quando se acreditou que vc Zé Cícero era a mudança, Como todos que estão no poder não querem perder isso, ela foi o alvo do qual o senhor usou para se vigar de Benzol. As Escolhas feitas por este vereador é dele e não da minha mãe para vc prefeito descontar nela, expresso aqui estas palavras por indignação o que eu sofri em duas eleições acreditando na mudança hoje minha mãe passa, Zé cicero vc é político igual a todos os outros aí esta a politica do coronelismo ignorada por vc ...

    ResponderExcluir
  23. Prefeito, como é que o Senhor tem a coragem de afirmar que" A política do coronelismo e do chicote acabou no Inhapi, agora é a hora da política do serviço prestado. Só vai ficar quem tem serviço prestado, aqueles que queriam benéficos próprios do governo irão sair, traindo os votos que receberam na eleição passada, votos que pediam mudança", por duas eleições acreditei que o seu governo seria de mudança, fui perseguida e por duas vezes fui mandada embora do trabalho por acreditar nisso, e hoje recebi a notícia de que minha mãe foi exonerada do cargo de diretora, isso porque seu irmão decidiu cortar aliança com o vc? Minha mãe estava todos os dias em seu ambiente de trabalho, prestando serviço, não estava sendo beneficiada, ela confiou em vc votou para lhe eleger por duas eleições e hoje senhor prefeito vc mostrou que políticos são políticos, Benzol procurou beneficio próprio quando resolveu apoiar os Malta e vc prefeito esta exercendo a politica do coronelismo, colocando ela para fora, desconsiderando os votos que lhe foi confiado quando se acreditou que vc Zé Cícero era a mudança, Como todos que estão no poder não querem perder isso, ela foi o alvo do qual o senhor usou para se vigar de Benzol. As Escolhas feitas por este vereador é dele e não da minha mãe para vc prefeito descontar nela, expresso aqui estas palavras por indignação o que eu sofri em duas eleições acreditando na mudança hoje minha mãe passa, Zé cicero vc é político igual a todos os outros aí esta a politica do coronelismo ignorada por vc ...

    ResponderExcluir
  24. Prefeito, como é que o senhor tem a coragem de dizer que"A política do coronelismo e do chicote acabou no Inhapi, agora é a hora da política do serviço prestado. Só vai ficar quem tem serviço prestado, aqueles que queriam benéficos próprios do governo irão sair, traindo os votos que receberam na eleição passada, votos que pediam mudança", hoje minha mãe foi exonerada do cargo de diretora porque Benzol cortou aliança com vc? Por duas eleições fui perseguida por votar em vc prefeito fui mandada embora por acreditar que seria o governo da mudança, políticos são políticos, Benzol resolveu apoiar os malta buscando seus interesses e vc prefeito exonerou hoje minha mãe para se vingar dele exercendo a politica do coronelismo, traindo os votos que nós confiamos a vc acreditando na mudança, todos os dias minha mãe esta em seu ambiente de trabalho exercendo sua obrigações ela não estava sendo beneficiada, prefeito vc é politico como os outros que entram e não querem sair do podo isso já é desespero, prefeito vc já esta rico, não precisa persegui funcionários que trabalham honestamente apenas para receber o salário no fim do mês... Se Benzol lhe traiu vc nos traiu, pois votamos em vc acreditamos, confiamos e hoje senhor prefeito sua atitude foi igual daqueles que nos perseguiram por acreditar em vc...

    ResponderExcluir