PREFEITURA DE INHAPI

sábado, 23 de janeiro de 2016

Celso Luiz diz que está sendo vítima de calúnia e difamação sobre suposta aliança política com Hélio Brandão

“Seria uma desmoralização política e uma falta de respeito para com o povo que represento”, disse
Celso Luiz
Apesar da assessoria ter dito que não iria se pronunciar a respeito da suposta conversa de Celso Luiz, que teria vazado do WhatsApp, o prefeito entrou em contato com a redação do Minuto Sertão para esclarecer que não é usuário do referido aplicativo de comunicação instantânea e que na verdade foi vítima de mais uma manobra política do vereador Júlio Brandão (PP).
Celso Luiz (PMDB) explicou que a imagem divulgada pelo vereador se trata de uma montagem grosseira de algo que não aconteceu. “Meu nome não se escreve da forma que está no perfil e se eu fosse o dono não iria escrevê-lo de maneira errada. Estou sendo vítima de mais uma calúnia e difamação do vereador”, disse o prefeito de Canapi.
O peemedebista assegurou que jamais iria propor qualquer tipo de acordo político com o grupo liderado por Hélio Brandão, pai do prefeito Jacob Brandão e do vereador. “Na verdade, são eles que querem fazer acordo comigo, porque estão vendo que vão ficar fora da política, depois que perderem a eleição em Mata Grande e Canapi”, disse.
Celso reafirmou que o filho Luiz Pedro (PMDB) será candidato a prefeito de Mata Grande e que vem tentando unir as oposições para garantir a derrota do candidato que será apresentado pelo grupo de Jacob Brandão. “Eles também mentiram ao dizer que Luiz Pedro não avança nas pesquisas. O povo de Mata Grande não quer a continuação de um governo desastroso que vem assaltando a prefeitura há quase oito anos. Vamos fazer a mudança”, disse.
Sobre a intenção de Júlio Brandão ser candidato a prefeito em Canapi, Celso voltou a afirmar que se trata de um blefe dele. “Ele não tem apoio da população e nem dos políticos do município. Recentemente vem desesperadamente propondo aliança com Zé Hermes, mas o ex-prefeito não quer nem conversa com ele”, disse.
Celso concluiu repudiando a atitude do vereador matagrandense. “O que ele fez é criminoso. Quero mais uma vez deixar claro para a população de Canapi e Mata Grande que jamais iria propor qualquer tipo de aliança com o grupo de Helio Brandão, porque seria uma desmoralização política e uma falta de respeito para com o povo que represento”, disse.
Fonte: Minuto Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário