PREFEITURA DE INHAPI

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Acidente envolvendo esposa do vice-prefeito de Olivença resulta na morte de uma pessoa

Colisão aconteceu em trecho da AL-130, próximo ao Sítio Pedra do Sapo, em Santana do Ipanema


Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas e resultou na morte de uma pessoa, na tarde dessa quarta-feira (07), por volta das 15h, na AL-130, próximo ao Sítio Pedra do Sapo, em Santana do Ipanema. A vítima que morreu se trata de Adriana Rocha dos Santos, 39.

Ela estava junto com Luciene Dantas Rocha, Cícero Rodrigues de Melo, Ângela Maria da Conceição e Edvaldo da Rocha, 39, em uma Kombi, de cor branca e placa NMN-4898/AL, que colidiu frontalmente com um carro Hyundai, de cor prata e placa NMG-1563/Olivença-AL.

De acordo com a polícia, o carro de passeio estava sendo conduzido por Fabíola Soares de Oliveira, 29, que é a esposa do vice-prefeito de Olivença, Bruno Menezes. Ela teria perdido o controle da direção do veículo causando a colisão.

Com o impacto, Adriana Rocha foi arremessada para fora do veículo, que pertence a um supermercado, e morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para a remoção do corpo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Grupamento do Bombeiros Militar (GBM) de Santana foram até o local e socorreram as vítimas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado no município. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Guarnições da Rádio Patrulha (R/P) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), ambos do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, também estiveram no local.
Atualização às 00h31

As vítimas que foram socorridas passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário