10/12/2016

Governador anuncia pagamento do 13º salário para dia 14 em parcela única

13Por Cada Minuto 
Durante a inauguração da Casa do Coraçãozinho, na manhã desta sexta-feira (09), o governador Renan Filho anunciou que o estado estará realizando na próxima quarta-feira (14) o pagamento da parcela do 13º salário para todos os servidores ativos e inativos da estrutura do governo.

De acordo com Renan Filho, são R$ 270 milhões que deverão ser injetados na economia alagoana agora nesse período de final de ano. O pagamento será feito em uma única parcela.

“Fizemos muito esforço e com isso as famílias poderão colocar em prática tudo que planejaram para esse final de ano”, detalhou o governador. A antecipação do pagamento do 13º foi um pedido feito pelos empresários alagoanos para tentar recuperar os danos financeiros do comércio durante o ano.

A expectativa que é o consumidor, além de quitar partes de suas dívidas, possa investir nas compras de final de ano. Alagoas é um dos poucos estados da federação que efetua o pagamento da parcela de forma adianta, diante da crise e da dificuldade financeira enfrentada por grandes estados como Rio Grande Sul, Rio de Janeiros e Minas Gerais.