26/05/2020

Live Show do cantor canapiense Timóteo Firmino bate 05 mil visualizações e já é a Live mais vista do sertão alagoano.


Apesar da pouca estrutura, milhares de fãs, seguidores, amigos, familiares e conterrâneos prestigiaram o artista da terra.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Facebook

Uma Live simples e com quase nenhuma estrutura capaz de atrair a atenção dos internautas e amantes da boa música, porém, do outro lado da tela, um talento grandioso de um cara humilde e determinado. Esse é o resumo do que foi o show do cantor e compositor canapiense Timóteo Firmino no ultimo Sábado (23/05) com transmissão ao vivo através da sua página no Facebook.

Apesar da pouca estrutura, milhares de fãs, seguidores, amigos, familiares e conterrâneos prestigiaram o artista da terra que conseguiu ultrapassar a marca das 05 mil visualizações, tornando sua Live Show uma das mais vistas do sertão alagoano a frente de artistas regionais bem mais conhecidos e seguidos nas redes sociais que atingiram 4,3 mil; 3,9 mil; e 2,6 mil respectivamente em suas lives.

Em números totais, até o fechamento desta matéria a Live Show do cantor canapiense Timóteo Firmino obteve 05 mil visualizações, 251 curtidas e reações, 28 compartilhamentos e 285 comentários.


E se você deseja acompanhar um pouco mais sobre esse grande artista canapiense, acesse o link a seguir da sua página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/timoteofirmino.timotinho