01/05/2020

Vereadora Juliana Brandão parabeniza os matagrandenses pelo dia do trabalho


A vereadora Juliana Brandão, presidente da Câmara de Mata Grande, usou as redes sociais para parabenizar todos os trabalhadores e trabalhadoras pela passagem do seu dia. 1º de maio é comemorado em grande parte do mundo, expressando as lutas e  conquistas da classe trabalhadora.

A edil frisou a importância dos trabalhadores para o crescimento do município e do país “o trabalhador é a base propulsora para que tenhamos uma sociedade igualitária e consciente”, destacou.

A parlamentar também usou as redes sociais para homenagear o amigo Everaldo Sarmento "neste dia do trabalho quero homenagear em nome de todos os trabalhadores e trabalhadoras da nossa Mata Grande o meu amigo Everaldo Sarmento, homem que luta até hoje pelos direitos dos trabalhadores rurais. Durante muitos anos vivenciei seu compromisso com a população que necessitava dos serviços do sindicato, me sinto feliz pelas inúmeras vezes que conseguimos alcançar nossos objetivos e desta forma ajudar os agricultores deste sertão".


“Em meio à crise saúde pública que vivemos, teremos uma comemoração inédita, sem aglomerações, dando lugar ao confinamento e distanciamento em virtude do Covide-19. Apesar disso, a certeza que tudo voltará ao normal é o combustível para continuar lutando e acreditando em nosso trabalho como parlamentar, representando no legislativo municipal todos os trabalhadores e trabalhadoras matagrandenses”, finalizou.