14/05/2020

Mesmo em plena Pandemia, grupo político do pré-candidato e ex-prefeito Hélio Brandão segue visitando eleitores em Mata Grande.

Em fotos postadas nas redes sociais, o vereador Orlando Ferraz e a ex-primeira dama Cristina Brandão aparecem ao lado de eleitores na zona rural do município contrariando as medidas de isolamento social. 


Por: Redação
Crédito: Divulgação

As redes sociais de muitos matagrandenses foram bastante movimentadas esta semana após a divulgação de várias fotos da ex-primeira dama Cristina Brandão e do vereador Orlando Ferraz ao lado de eleitores na zona rural do município de Mata Grande no alto sertão do Estado de Alagoas.

Mesmo em plena Pandemia de Saúde Pública onde a orientação do Ministério da Saúde e da OMS é pelo isolamento social, para o grupo político do ex-prefeito Hélio Brandão a prioridade do momento ao que parece esta longe de ser a saúde da população, mas sim a pré-campanha para as eleições municipais deste ano, e isso fica evidenciado nas fotos divulgadas pelo próprio grupo do ex-prefeito nas redes sociais após uma série de visitas feitas esta semana na zona rural do município.

Com as eleições municipais até aqui mantidas pelo TSE para o mês de Outubro, a tendência é que a pré-campanha seja intensificada no município e região, apesar dos decretos e determinações das autoridades de saúde pelo isolamento social, tudo isso, sem que a Justiça Eleitoral se pronuncie sobre o assunto, uma vem que não se faz política apenas da tela do computador e do celular, principalmente em regiões onde mais da metade da população não tem acesso a internet.