15/05/2020

[MATA GRANDE] Cantor Junior Moral distribui uma tonelada e meia de alimentos arrecadados em live solidária.

Pelo menos 150 famílias carentes serão beneficiadas pelo cantor matagrandense que fez questão em falar do amor e do orgulho que sente por sua terra e pelo seu povo.

Por: Redação
Créditos: JM

O cantor matagrandense Junior Moral iniciou a distribuição de uma tonelada e meia de alimentos arrecadados durante a transmissão de sua live solidária realizada dia 25 de Abril no sítio em Mata Grande pela produtora “live Stúdio DG” do município de Delmiro Gouveia.

Foram três horas e trinta minutos de show com muita música boa, relembrando sucessos do passado e também os grandes hits do momento, atraindo assim a atenção de centenas de internautas ao vivo de forma simultânea e de outros milhares de espectadores; entre amigos, familiares, admiradores, fãs e conterrâneos, todos simpatizantes da boa música e do talento do cantor matagrandense durante toda a transmissão do show.

Junior Moral definitivamente é um ser humano iluminado, um artista talentoso, mais principalmente, um matagrandense como poucos, que ama sua terra e seu povo e está sempre preocupado em ajudar aqueles que mais necessitam. E foi justamente com esse sentimento, que apesar das limitações financeiras que afetam o sertão alagoano e a falta de valorização da grande mídia aos artistas regionais, que Junior Moral resolveu incluir no seu show a possibilidade de arrecadar doações para as famílias carentes do seu município. E deu certo! Além de 1,5 tonelada de alimentos, o cantor ainda arrecadou R$: 1,5 mil reais em dinheiro, de modo a complementar a confecção de cestas básicas que irão beneficiar pelo menos 150 famílias matagrandenses.

“Sou cantor da terra, tenho orgulho de ser filho natural de Mata Grande onde resido com minha família, minha esposa Jessyca e meus três filhos; Luiz Otávio, João Lucas e Miguel Walter. Venho levando minha música e meu som com muita alegria e satisfação em todo território alagoano e pernambucano, participando das tradicionais festas de vaqueiros; pega de boi no mato e missa de vaqueiro. E como todo cantor apaixonado pelo que faz, sonho um dia ser reconhecido nacionalmente através das minhas músicas e dos seus shows, sem jamais esquecer o principal, que é manter a humildade promovendo o bem ao próximo, a exemplo da arrecadação que obtivemos nesta minha primeira live solidária em que pude ajudar tantas famílias necessitadas, inclusive meus colegas dos palcos da vida que dependem da música para sobreviver, aos quais nesse momento difícil de pandemia pude levar um pouco de esperança e felicidade para suas famílias. Muito obrigado a todos que contribuíram. Que Deus multiplique em suas vidas” – Agradeceu Junior Moral.