05/05/2020

[CANAPI] Vereador Urso Biano diz que “nova previdência” garantirá recursos para as futuras gerações ao votar a favor do aumento da contribuição previdenciária dos servidores públicos.


Declaração veio à tona após seu colega de Câmara o vereador “Cicinho” tornar público a ata da sessão do dia da votação da qual foi o único vereador a votar contra o aumento.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/vereador

A divulgação da ata da sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Canapi pelo vereador Cícero Silvestre Neto, popular “Cicinho” como forma de provar que foi o único vereador a votar contra o projeto de lei de autoria do Poder Executivo Municipal que aumentou de 11 para 14% a contribuição previdenciária dos servidores públicos, aposentados e pensionistas de Canapi em decorrência da Emenda Constitucional 103, trouxe a tona uma declaração do seu colega vereador José Nilson Gomes, mais conhecido por “Urso Biano” que não agradou parte dos servidores revoltados com a aprovação do projeto em plena Pandemia e da forma que foi aprovada sem qualquer diálogo com a categoria.

Assim disse o vereador Urso Biano ao votar favorável ao projeto segundo consta na ata da sessão extraordinária do dia 28 de Abril do Corrente ano divulgada pelo também vereador Cícero Silvestre Neto: “Essa nova previdência irá garantir recursos paras as futuras gerações”.

Reeleito na oposição ao atual prefeito Vinícius Lima, o vereador Urso Biano a pouco menos de 01 ano passou a integrar a base do governo na Câmara que conta com 10 dos 11 atuais vereadores.