04/06/2013

Mulher passa mal e morre ao se envolver em briga com vizinha em Olho D’água do Casado

Familiares contam que a mulher sofria de problemas cardíacos e pode ter sido vítima de um infarto.
 
César Tavares Uma mulher passou mal e morreu após se envolver em uma confusão com uma vizinha, na noite deste domingo (2), por volta das 20 h, em uma rua conhecida como “Beco da Morte”, no bairro Pedrinhas, em Olho D’água do Casado.

Segundo a polícia, Maria Aparecida Souza Melo, 25, discutiu com a vizinha Erivânia dos Santos, 25, sentiu um mal estar devido à situação e teve que ser levada para o hospital de Piranhas, onde acabou morrendo. Conforme familiares, a mulher sofria de problemas cardíacos e pode ter sido vítima de um infarto.

Policiais militares realizaram buscas na residência de Erivânia dos Santos, na intenção de conduzi-la à cadeia para prestar esclarecimentos, mas ela não foi encontrada e é considerada foragida.

A equipe de reportagem conversou com uma moradora da rua onde aconteceu a confusão e a pessoa que não quis se identificar contou que a briga começou após uma bebedeira entre as mulheres. A jovem Erivania teria empurrado Maria Aparecida que acabou caindo e batendo a cabeça em uma pedra no chão.

Sobre as alegações da testemunha, a polícia disse que vai esperar o laudo do Instituto Médico legal (IML) para começar a apurar a ocorrência, mas pede para quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o caso que entre em contato através dos números: (82) 3641-5630 / 3641-5368 ou pelo disque denúncia (181). O denunciante não precisa se identificar.

Minuto Sertão