Jovem de 18 anos teve 100% corpo queimado
e foi transferido para Maceió
e foi transferido para Maceió

Informações preliminares passadas por populares ao proprietário do estabelecimento, Cleber Monteiro, 46 anos, foi que a explosão aconteceu após a invasão do local por três homens.
“O que sei até o momento, é que foram três homens que invadiram a barraca, segundo moradores da região que presenciaram quando eles estavam tentando entrar. Após isso, aconteceu explosão que destruiu tudo”, lamentou Monteiro.
Com o sinistro, os outros dois suspeitos que estavam com a vítima, fugiram abandonado Jorge Pereira no local. Ainda segundo populares, ele conseguiu sair sozinho da barraca, caindo bem próximo, quando pessoas que estavam passando, o removeram para um local seguro.
Segundo boletim médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, a vítima teve queimaduras de 3º grau em 100% do corpo. Jorge Pereira que é natural de Campo de Alegre, disse aos médicos que não lembra o que realmente aconteceu. A vítima teve que ser transferida para a Unidade de Queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), na capital.


Fonte: Aquiacontece