Segundo a polícia, populares relataram que a vítima teria tomado de assalto um aparelho celular horas antes de ser assassinado
Foto:TodoSegundo
Populares relataram a polícia, que dois homens a bordo de uma motocicleta de cor e placa não informadas, se aproximaram e um deles sacou uma arma e abriu fogo em direção da vítima. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a polícia, populares relataram também que o jovem teria tomado de assalto um aparelho celular próximo ao mercado público no centro do município, horas antes de ser assassinado. Ao lado do corpo da vítima a polícia encontrou um revolver calibre 32 supostamente utilizado no assalto.
Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local para os primeiros procedimentos. As causas que levaram a prática do crime ainda são desconhecidas para polícia. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Mesmo com a presença de muitos curiosos no local, o corpo foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, sem que fosse identificado e permanecerá por alguns dias a espera de algum familiar antes de ser enterrado como indigente.
Do TodoSegundo