terça-feira, 29 de outubro de 2013

Motociclista tem parte do coro cabeludo arrancado após colidir com carro em Inhapi.

Condutor seguia em alta velocidade e sem capacete.

Por: Redação

Mais um grave acidente envolvendo um carro e uma moto por pouco não acabou em tragédia na tarde desta terça-feira (30) no município de Inhapi. Um veículo Voyage placa NYK 0307 Paulo Afonso/BA seguia pela rua Muniz Falcão emparelhado com uma moto CG 150 FAN placa OHI 5861 de Aguá Branca/AL, quando nas proximidades do posto de saúde municipal a professora Ângela Maria Lacerda, que estava sobre a condução do veículo deu sinal para entrar em outra rua, mas o motociclista Lourival Oliveira da Silva de 20 anos não percebeu, e acabou colidindo na lateral do veículo. Com o impacto o jovem que estava sem capacete foi arremessado a cerca de 30 metros de distância sofrendo várias escoriações pelo corpo, a mais grave, na região da cabeça que teve parte do coro cabeludo arrancado. Lourival foi socorrido as pressas pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.  

A Policia Militar esteve no local fazendo as devidas averiguações e fez um alerta sobre a importância do uso do capacete. "A população acha ruim e até xinga a policia por cobrar o uso do capacete dentro da cidade, mas o que dizer de um caso como esse? Tenho certeza que se este jovem estivesse de capacete não teria se ferido desta maneira" - Disse o Sargento Henrique responsável pelo GPM do município.







5 comentários:

  1. Isso foi só uma amostra da imprudência dos jovens e crianças que trafegam livremente sem qualquer segurança ou fiscalização. Culpa de uma sociedade medíocre e ignorante que incentiva o não uso do capacete ou respeitar as leis de trânsito.

    ResponderExcluir
  2. Leia sozinho pq no passado eu tambem nao acreditava que ia da certo. Mais funciôa mesmo!entrei neste site e fiz esta prece fiz para ver se ia da certo.assim que eu acabei meu amor ligou.a pessoa que eu copiei tambem nao acreditava mais pra ele tambem funcionou.agora veremos. Diga pra vc mesmo o nome do rapaz ou da moca que pueria estar agora :(Tres vezes :)Pense em algo que queria realizar na proxima semana por seis vezes:)se vc tem um desejo repita o para vc mesmo vem ca anjo da luz eu te invoco para que desenterre o de onde estiver ou com quem estiver e faca o me telefonar ate hoje apaixonado e arependido, desenterre tudo que estar inpedimdo que a venha para mim faste todos aqueles que cmribuiram para o nosso afastamento que ele a nao pense nas outras. Mais so em mim e que ele me telefone e me ame agradeco por este misterioso poder que sempre da certo. Amem...

    ResponderExcluir