PREFEITURA DE INHAPI

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Jovem são presos por comprar produtos roubados de um grupo de adolescentes em Inhapi.


Por: Redação

O Grupamento de Policia Militar do Município de Inhapi sobre o comando do Sargento Henrique prendeu na manhã desta terça-feira (22) os jovens Maicon Rocha da Silva, 26 anos e José Valério Conceição Lima 24, ambos da cidade de Santana do Ipanema, autuados em flagrante por receptação, pois teriam comprado produtos roubados de um grupo de cinco adolescente entre 12 e 13 anos e uma criança de 11, que nos últimos dias fizeram um verdadeiro arrastão na cidade e em alguns povoados do município.

A denuncia partiu do Conselho Tutelar que notificou todas as mães a comparecer a sede do órgão acompanhadas dos filhos. Após alguns minutos de conversa com as conselheiras os adolescentes acabaram confessando todos os atos infracionais por eles praticados, inclusive o roubo de: 03 maquinas de cortar cabelos da ONG Visão Mundial, 06 óculos da Só Butik, 01 caixa de lavicida e 05 Galinhas, roubados somente na ultima semana.

Além dos itens acima mencionados, os adolescentes também roubaram uma máquina de cortar cerâmica e não satisfeitos ainda defecaram dentro da casa do proprietário. Por sorte, o equipamento foi recuperado, assim como as 03 máquinas de cortar cabelos e os 06 Óculos encontrados na casa dos jovens presos em flagrante.

Após a prisão os jovens foram encaminhados para a delegacia civil onde pagaram fiança e foram liberados, já os adolescentes, continuam sobre a responsabilidade das mães que tiveram assinaram um termo de responsabilidade por determinação do conselho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário