27/01/2016

Prefeito diz que já esperava traição do vereador, e de outros que sempre queriam se beneficiar pessoalmente do governo.


Para o prefeito Ze Cicero, a notícia declarada hoje pelo vereador Benzol, não foi novidade, a muito tempo a notícia é dada nos bastidores políticos da cidade. Não só dele, mais de outros que tentaram por várias vezes tirar benefícios do governo para favorecimento próprio.

Agora é a hora de separar o trigo do joio, é a hora de vê quem realmente está do lado do povo, do trabalho voltado a melhoria de uma sociedade, e não para benefício próprio, afirma o prefeito. Durante esses 3 anos o Inhapi avançou mais do que 40 anos, melhoramos a qualidade de vida dos inhapienses, e mudamos a realidade de uma cidade que era conhecida por ser uma das mais violentas do Brasil.
Hoje podemos dizer que o Inhapi tem identidade, é a terra do carro de boi, e não mais a terra da pistolagem como antes. A política do coronelismo e do chicote acabou no Inhapi, agora é a hora da política do serviço prestado. Só vai ficar quem tem serviço prestado, aqueles que queriam benéficos próprios do governo irão sair, traindo os votos que receberam na eleição passada, votos que pediam mudança.
Estamos estabelecendo um novo paradigma na gestão pública do Inhapi, aqui não existe mais máquina de datilografar, nem salas vazias como antes, não administramos a distância, moro na cidade, sofro junto com o meu povo. Graças a essa presença, hoje temos um dos melhores serviços público do sertão alagoano.m