PREFEITURA DE INHAPI

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Celso Luiz pode abandonar de vez projeto político em Mata Grande?

Uma matéria publicada pelo jornalista do cada Minuto Bernadino Souto com o seguinte título "Celso Luiz pode abandonar de vez projeto político em Mata Grande", agitou a política do sertão alagoano, o texto tenta projetar que o atual prefeito de Canapi está fraco politicamente e que conquistar a cidade de Mata Grande seria apenas um Blefe de um exímio jogador de Poker, o que você acha desta materia? deixe sua opinião abaixo, não podemos deixar de relatar que Celso é sem dúvida um dos melhores estrategistas do estado, nasceu pra fazer política e ja venceu em casos que todo mundo achava que ele estava perdido, acompanhe matéria: 


A população alagoana se aproxima de mais um período eleitoral no próximo ano. No Sertão do estado um dos assuntos mais comentados é a política de uma das principais cidades da região, Mata Grande que atualmente é governada pelo jovem prefeito Jacob Brandão.

Do lado da oposição quem tenta dominar é o prefeito da cidade vizinha Canapi, Celso Luiz(PMDB), que não conseguiu força suficiente.

Jacob Brandão(PP), não pode ir mais a reeleição. Ele termina o ano que vem, o oitavo ano de mandato. Mesmo não tendo o nome definido para apoiar na majoritária, o grupo político mostra uma musculatura forte para enfrentar a oposição. O vereador Dalvino Orlando e o ex-vereador Tino Reis agora fazem parte da aliança com os Brandões, somando ao um grupo forte e bastante unido.

Celso Luiz tem o apoio do ex-prefeito Fernando Lou que perdeu duas eleições consecutivas, com uma margem de votos bem distanciada do atual prefeito. O ex-deputado luta há anos para entrar na prefeitura de Mata Grande, mas nunca conseguiu o apoio suficiente da população para realizar seu sonho. Agora tenta lançar o filho Luiz Pedro na chapa de oposição.

O grupo da oposição reclama nas ruas da cidade que Celso Luiz não tem cumprindo com os acordos firmados, e isso tem gerado um clima de decepção, principalmente para os vereadores João Sergio, Tiara Lou, que ultimamente teve o apoio rejeito pelos brandões. O primo de Celso que também é vereador, George Tenório fica observando tudo em cima do muro, sem dá um piu. Ainda na incerteza do projeto de Celso.

A estratégia do “coroné” como é conhecido Celso Luiz, não tem dado muito certo em Mata Grande, porque agora tenta conquistar a confiança novamente das pessoas de Canapi, que perdeu pelo péssimo trabalho que vem fazendo no município. Nas cidades de Inhapi, Mata Grande e até da própria Canapi, Celso é chamado pelos opositores de prefeito “destruidor de municípios”.

O prefeito de Inhapi, José Cícero(PT) também não está dando espaço para o grupo de Celso ganhar força. Zé já anunciou que não será fácil para oposição, devido ao bom trabalho que desenvolve no município. A fragilidade de Celso é idêntica ao que ocorre em Mata Grande.

Uma fonte ligada aos poderosos do Palácio Zumbi dos Palmares, aconselhou o ex-deputado, para primeiro organizar a casa dele, se referindo a Canapi .

Só depois, seguir em frente com o projeto ambicioso. Não é descartada a possibilidade que Celso esteja blefando, sobre a candidatura do filho em Mata Grande. Em breve ele mesmo, poderá liberar as lideranças da oposição para escolher em quem votar.
 Fonte: Inhapi em Foco

5 comentários:

  1. Tá mais do que na hora de acabar com esse curral que os multas fizeram de Mata Grande, canapi e Inhapi, só levando a melhor, e reduzindo essas cidades ao Deus dará... Vejam se ele assumiu Canapi!!! Falta uma boa fiscalização encima desses políticos de mente vazia....

    ResponderExcluir
  2. Olha como os maquinadores do poder se juntam quando o cerco vai se fechando! NOOOOJO...

    ResponderExcluir
  3. Mais "jumento" são os eleitores que colocam esse povo dessa determinada raça para administrar as cidades, oq agente vê, são pessoas que não tinham nada na vida de repente com mansões, carros de luxo... Em quanto os pobres tem que acordar 3, 4 horas da manhã se quiser fazer um exame de sangue aqui em mata grande. Isso quando ta fazendo exame!!!! É revoltante, humilhante o desprezo que é dado ao próximo, se esquecendo "ELES" que Deus tá vendo tudo!!! Deveriam ter mais um pouco de humanidade e consciência, que quando alguém morre por falta de assistência hospitalar a responsabilidade e culpa é do SENHOR prefeito e seus demais administradores. MAS DEUS ESTÁ NO CÉU, EU DURMO ACORDO TRANQUILO SABENDO QUE ONDE MORO E O QUE TÁ EM MEU BOLSO É MEU, DADO POR DEUS E FRUTO DO MEU SUOR HONESTO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Seria bom se o Eduardo Faustine do FANTÁSTICO viesse até aqui, pra ver a situação dessas cidades. E perguntar :cadê o dinheiro que tava aqui? Que vergonha! Tenho certeza que um bando de ratazanas iam ver o sol nascer quadrado.

    ResponderExcluir
  5. Tá mais do que na hora desse Satanás sumir de Alagoas, isso é uma praga parece cupins. Eles não sabem a cor da carteira de trabalho, só vivem de dar golpe nas prefeituras e de preferência comprando votos dos pobres... Ah!!!um dia serão pagos. O Celso que já foi preso por roubo não tem escrúpulos. Deveria se esconder com vergonha.

    ResponderExcluir