Faça-nos uma visita!

sábado, 23 de maio de 2015

Deputado Antonio Albuquerque, filho e motorista de prefeito sofrem acidente na AL-220 em Limoeiro de Anadia.


Acidente ocorreu na AL-220; vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Emergência.


Por: Cada Minuto


O deputado Antônio Albuquerque, seu filho, Nivaldo Albuquerque, e o motorista do prefeito de Limoeiro de Anadia, José Guilherme, conhecido como Duda, ficaram feridos em um acidente envolvendo dois veículos no início da tarde deste sábado (23), em Limoeiro de Anadia.

Os três foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada por populares que presenciaram o acidente.
De acordo com a Unidade de Emergência, o deputado e o seu filho, que conduzia uma caminhonete, passam por uma tomografia e outros procedimentos médicos. Ambos estão conscientes.
Em outro caminhonete, estava o motorista do prefeito de Limoeiro de Anadia, José Guilherme. De acordo com a unidade hospitalar, seu estado de saúde é mais delicado. Com fortes dores na região lombar, José foi submetido a um exame de raio X.
Com o impacto da colisão os dois veículos tombaram na rodovia. Não há informações oficiais sobre as possíveis causas do acidente. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário