07/05/2015

Homem é perseguido e assassinado com vários tiros em Santana do Ipanema.

Por: Jota Silva/Minuto Sertão
Créditos: Central do Sertão
Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (6), na Rua Belmira Brandão, no bairro Monumento, em Santana do Ipanema. A vítima foi identificada como Marcelo Holanda Bezerra, 33.
Segundo testemunhas, Marcelo estava na rua, quando foi surpreendido pelo assassino que o alvejou com vários tiros. O mesmo tentou escapar, entrando dentro de um estabelecimento comercial, mas como já tinha sido baleado, acabou sendo alcançado pelo atirador que o matou com vários disparos, maioria na cabeça. O assassino fugiu do local.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e encontraram R$ 5.700,00 em uma bolsa que estava nas costas de Marcelo. O pai da vítima explicou que o dinheiro era para o filho viajar para o estado de São Paulo, para onde costumava ir constantemente.
O homem disse anda que o filho residia com a esposa e dois filhos no Sítio Anta, zona rural de São José da Tapera, e que o mesmo negociava vendendo e trocando carros e motos usados.
O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O motivo e a autoria do crime estão sendo investigados pelo delegado Fábio Costa, titular da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada na cidade.