11/05/2015

Supermercado Uni Bem de Jaramataia organiza festejo do dia das mãe com sorteio de vários prêmios

Domingo dia das mães dia de celebração do amor a quem tanto ama. O Supermercado Uni Bem realizou grande comemoração do festejo deste dia tão especial. Toda comunidade de Jaramataia e região curtiu a animação de músicas ao vivo com Vanilson Ferreira vocalista da Banda Swing na Farra.

Enquanto os clientes faziam suas compras e curtiam o show de boas músicas e preços baixos com o melhor atendimento da cidade, tendo assim o melhor lugar de fazer suas compras. Após partir o bolo das homenagiadas foi realizado o show de prêmios finalizando a promoção das mães com o sorteio dos prêmios: Sanduicheira, ventilador, liquidificador e um fogão quatro bocas.

Toda cidade e região teve o domingo das mães feliz e todos que fazem o Supermercado Uni Bem na pessoa de Eduardo Santana o sentimento de missão cumprida e os clientes foi notória a expressão de satisfação. " Servir com respeito, cuidado, carinho e satisfação aos nossos clientes é nosso propósito". Supermercado Uni Bem unindo você ao que há de melhor .



  TODAS AS FOTOS CLICK AQUI