25/05/2015

Colisão envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta e outra ferida na AL-220

Acidente aconteceu em trecho da rodovia estadual, próximo à cidade de Jacaré dos Homens

Uma colisão envolvendo dois carros de passeio e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e outra ferida, na manhã desta segunda-feira (25), em um trecho da AL-220, próximo à cidade de Jacaré dos Homens. A vítima que morreu foi identificada apenas como Sérgio.
O motociclista teria se desiquilibrado ao colidir lateralmente com um Gol, de cor cinza e placa MUH-9406/Olho D’água do Casado - AL, nomomento em que bateu a motocicleta que conduzia de frente com outro caro que vinha atrás, um Gol, de cor cinza e placa KKB-8074/Jatobá - PE.

Com o impacto da colisão frontal, a moto que Sérgio conduzia, uma Honda CG, de cor vermelha e placa MUH-0534/Olivença, ficou completamente destruída e ele foi parar dentro do carro. O mesmo sofreu várias fraturas expostas e morreu na hora.
O condutor do primeiro carro envolvido no acidente, cujo nome não foi divulgado, não sofreu ferimentos, já o do segundo automóvel acidentado, também não identificado, não teve a mesma sorte e foi socorrido por populares, sendo levado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Guarnições da Polícia Militar estiveram na localidade para os procedimentos necessários e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo do motociclista.
A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente.





Fonte:Minuto Sertão