PREFEITURA DE INHAPI

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Colisão entre motos deixa adolescente gravemente ferido em Inhapi

Vítima tem 17 anos e estaria conduzindo motocicleta sem utilizar capacete. 

Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo duas motocicletas, na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 13h30, no entroncamento da Rua Juscelino Kubitscheck com a Rua Deputado Tarcísio de Jesus, no centro da cidade de Inhapi.

A vítima conduzia uma moto Honda Broz por uma rua lateral e tinha tentado entrar na principal, quando foi atingido de lado por outra moto, uma Honda Fan 125cc, que era conduzida por José Marcelo, 35. O menor que não estaria utilizando capacete ficou ferido em uma das pernas e sofreu um corte profundo na cabeça, já o outro motociclista não teve ferimentos.

O adolescente acidentado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da base descentralizada de Mata Grande que o encaminhou para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dele não foi divulgado.





 Fonte: Minuto Sertão
Fotos: Central do Sertão

Um comentário:

  1. A equipe da base descentralizada SAMU 192 Mata Grande, parabeniza a bombeira civil da cidade de inhapí Naysa pela excelente abordagem a vítima, levando em conta as dificuldades, mas a mesma demonstrou frieza e profissionalismo na abordagem utilizando o que tinha ao seu alcance para melhor comodidade da vítima até a nossa chegada.!

    ResponderExcluir