02/05/2015

Motorista perde o controle e capota carro na AL-220 em Delmiro Gouveia- Fotos

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (01), por volta das 16h40min, na AL-220, próximo ao Ponto Chic II, bairro Desvio, em Delmiro Gouveia. José Bezerra de Araújo, 49 anos, conduzia um veículo Renault Sandero de cor branca e placa OHG-9091, quando perdeu o controle da direção e capotou o carro.

Segundo informações de Policiais do DER-AL que fazia blitz naquela localidade, o motorista transitava sentido a cidade de Delmiro Gouveia e estava em alta velocidade e quando teria feito uma ultrapassagem perigosa, perdeu o controle e capotou.

José Bezerra foi socorrido pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Olho D’água do Casado e pelo Corpo de Bombeiro. Segundo informações dos profissionais que fizeram os primeiros atendimentos, a vítima sofreu uma forte pancada do joelho direito e várias escoriações na cabeça. Devido à gravidade dos ferimentos, José Bezerra foi encaminhado do local do acidente para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.
http://www.chicosabetudo.com.br/wp-content/gallery/carrocapotado_1/04.jpg
 
http://www.chicosabetudo.com.br/wp-content/gallery/carrocapotado_1/03.jpghttp://www.chicosabetudo.com.br/wp-content/gallery/carrocapotado_1/004.jpg
Fonte e fotos: Mais Notícias