domingo, 17 de maio de 2015

Tony Allysson é presença confirmada no 1º Encontro Marca da Vitória em INHAPI.

Atração da Jornada Mundial da Juventude, o cantor estará pela primeira vez em Inhapi na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário.

Por: 

Apontado como o atual fenômeno da música católica o cantor e compositor Tony Allyson estará presente no 1º Encontro Marca da Vitória que acontecerá no dia 07 de junho em Inhapi.

O show, que tem percorrido todas as regiões brasileiras, integra a turnê "Poderoso Deus" e é marcado por momentos de profunda intimidade com Deus. "É uma apresentação dinâmica com momentos de entrega ao poder de Deus e de muita alegria também, já que o show celebra esse nosso Deus Poderoso e maravilhoso que olha por cada um de nós em todos os momentos", comentou um dos organizadores do evento.

Além de Tony Allyson, o 1º Encontro Marca da Vitória contará com a presença do missionário Jodalvo Gonçalves de Vitória de Santo Antão -PE  que irá conduzir momento de pregação e oração.

A programação terá início às 13hrs no Ginásio de Esportes que incluem momentos de oração, pregações e adoração ao Santíssimo Sacramento conduzido por Tony Allysson e Jodalvo Gonçalves , as 17hrs  Santa Missa celebrada pelo Padre Clóvis Rodrigues e as 20:30 no centro da cidade Grandioso Show com Tony Allysson.

Tony Allysson - É natural de Morrinhos, cidade localizada a 120 km de Goiânia (GO). Dono de uma veia artística incontestável teve o interesse pela música despertado ainda criança. Sempre gostou de cantar e aprendeu a tocar violão aos 11 anos de idade.

Apesar do futuro promissor revelado na infância, quando adolescente se entregou ao mundo das drogas experimentando o álcool, a maconha, a cocaína e o ecstasy. Foi resgatado num momento de dor ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama. Desesperado, foi atraído a um congresso da Renovação Carismática Católica.

Atendeu ao apelo do pregador para que se entregasse à oração, ouviu a profecia de que a mãe de um jovem que estava presente seria curada naquele momento. Naquele momento experimentou o poder de Deus, recebeu a graça, mas ainda relutou. Foi então atraído para um encontro de jovens e mesmo incrédulo, foi tocado pelo testemunho de um ex-usuário de drogas que após a conversão recebeu o dom da profecia. Incomodado com o testemunho, foi à procura desse homem e pediu para experimentar o poder de Deus.

Foi instruído a participar do I Seminário de Vida no Espírito Santo. Ganhou a inscrição e a companhia desse novo amigo em todos os encontros. Recebeu a efusão do Espírito Santo e experimentou o amor incondicional de Deus. Desde então dedica toda a sua vida à pregação, à ministração e à música, com o objetivo único de propagar o poder de Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário