24/01/2017

Delmiro Gouveia recebe a ação Deputado na Praça nesta sexta-feira


Levar à população informações sobre as atividades parlamentares, além de debater problemas e soluções para cada cidade alagoana. Este é o objetivo da ação Deputado na Praça, que na próxima sexta-feira (27) chega ao sertão alagoano, na cidade de Delmiro Gouveia. 

O projeto é uma iniciativa do deputado Rodrigo Cunha que, junto com sua equipe, leva informações, conhecimento e bate papo para cada canto do estado.  “Para mim é muito importante estar próximo à população conversando sobre suas demandas e explicando as atividades de um parlamentar. Levar informação a todos é fundamental para que eles possam cobrar melhor do seu deputado”, destaca Rodrigo Cunha. Em Delmiro Gouveia, a ação acontece no Calçadão do Comércio, a partir das 8h.

O Deputado na Praça já visitou cidades como Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e Maragogi, mas pretende ser levado aos quatro cantos do Estado. De baixo custo e muita interatividade e caráter didático, o projeto junta moradores locais, entidades e associações, durante uma manhã, onde o deputado Rodrigo Cunha estará presente. “Nossa ação tem, acima de tudo, um papel educativo. Fico feliz em poder realizar projetos como este, que podem auxiliar na educação política dos alagoanos”, disse.