17/01/2017

Deus estava em quase todas as postagens do jovem natura de Inhapi morto após acidente em Paulo Afonso


Fé, esperança e muito amor a Deus faziam parte da vida do adolescente Jaelson Santos de Oliveira, 16 anos, que morreu após ser atropelado por um caminhão na BA-210, em Paulo Afonso, no trecho BTN ao Balneário Prainha, no início da tarde de hoje, 16, (VEJA AQUI).

Em sua página no facebook, o garoto que morava na Rua Tapajós – Condomínio Minha Casa, Minha Vida – Bairro Tancredo Neves 1, costumeiramente publicava mensagens bíblicas numa demonstração de comunhão com Deus. Outro detalhe é que essas postagens eram sempre acompanhadas de uma fotografia sua (VEJA ABAIXO).

Só nos últimos dois meses foram mais de 15 publicações do gênero, a última delas foi postada no dia 12 de janeiro de 2017, portanto há apenas quatro dias, quando escreveu: “A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela”.

O adolescente era muito querido e amado pela família, facilmente conquistava amigos com seu humor e carisma. Estudava e apesar da pouca idade também trabalhava para ajudar os pais – seu Amadeu Soares e dona Maria Aparecida.

A morte precoce do adolescente comoveu a todos: Nas redes sociais foram deixadas várias mensagens de solidariedade, uma delas do amigo Anderson Marques:  “Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio”.

MAIS UMA ANGÚSTIA PARA A FAMÍLIA

Infelizmente, a família que já sofre e chora a perda do ente querido, passa por mais uma angústia: a de ter que levar o corpo do jovem para o IML da cidade de Juazeiro-BA, localizada a mais de 350km de Paulo Afonso, uma vez que só haverá médico legista em Paulo Afonso na próxima quinta-feira, 19.

Por esse motivo, a família terá que pagar mais de R$ 1.000,00 somente para a remoção do corpo a ser necropsiado, fora as despesas com o funeral. Nas redes sociais internautas e amigos se revoltaram com a informação e se compadeceram com os familiares.

O JOVEM JAELSON E A SUA FÉ EM DEUS. VEJA ABAIXO:
Fonte http://www.pa4.com.br/