10/01/2017

Jovem de Inhapi assume que mentiu sobre participação no BBB 17 e pede desculpas

Isaias Melo disse que tudo não passou de uma “brincadeira” e que não sabia o tamanho da consequência do ato

O jovem Isaias Melo, natural de Inhapi, no Sertão de Alagoas, fez uma postagem numa rede social, nesta terça-feira (10), informando que não vai participar do programa Big Brother Brasil 17, da TV Globo, e que a postagem anterior não passava de uma “brincadeira”.

“Fiz uma brincadeira, não sabia o tamanho da consequência da própria, peço desculpas a todos”, afirmou Isaias, após dizer que não é de mentiras, mas que cometeu uma grande e que “tem consciência disso”.

Numa postagem anterior, ele havia afirmado que participaria do programa após a desistência de outra pessoa. “Quero agradecer principalmente a essa pessoa que desistiu de última hora. Saiba que farei o possível pra te descobrir e te agradecer pessoalmente”, afirmou. “Vou ser a polêmica da casa, torçam por mim”, escreveu o jovem, em outro trecho da postagem.

Ele chegou a confirmar para jornalistas que a primeira informação era verdadeira e que iria, sim, participar do programa. Depois, fez a nova postagem admitindo que a informação era falsa.