22/01/2017

Inhapi recebe dois tratores hidráulicos através de emenda do Deputado Paulão.

Entrega foi realizada em grande estilo na manhã deste domingo (22) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.

O prefeito de Inhapi José Cícero Vieira, recebeu na manhã deste domingo (22) as chaves de dois tratores hidráulicos das mãos do Deputado Federal Paulão objetivando apoiar a agricultura familiar.

A cerimônia de entrega foi na sede do STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde se fizeram presente centenas de pessoas, a maioria agricultores, bem como várias autoridades políticas, com destaque para o prefeito Zé Cícero e o deputado Paulão, que em suas falas, enfatizaram a importância dos veículos para a subsistência da Agricultura Familiar no município...e foram além, ao abordar o problema da segurança pública e da falta dágua no município, prometendo empenho em busca se uma solução imediata e definitiva para o problema.

Zé Cícero ainda aproveitou o momento para agradecer ao Deputado Paulão pela emenda apresentada, ao tempo em que prometeu que até o final deste ano estará entregando 4 ambulâncias novas a serviço da população, tudo isso, com recursos próprios do município.