PREFEITURA DE INHAPI

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Inhapienses vencem em torneio de Muay Thai promovido na capital Salvador


Quatro jovens inhapienses alunos do Centro de Treinamentos de Falcões, (CTF), Nill-Thai Boxe de Inhapi-AL, participaram neste dia 21 de Janeiro de evento na capital baiana, Salvador.
Com sete meses de treinos, os jovens conseguiram se destacar trazendo para casa 4 troféus, Juciel Santos lutou na categoria 52kg e ganhou o 1º lugar, Jailson Silva categoria 64kg, Pablo Deivid 52kg, Danilo 58kg ambos trouxeram para casa o segundo lugar nas suas categorias de peso.
O centro de treinamento conta com o apoio da prefeitura de Inhapi, Secretaria de Esportes e Cultura, Vereadora Niquinha, Vereador Roseildo, Vereador Divan Ferreira, Aldo do Bar, Deildo Ferreira, Site Inhapi em foco e Sertão Expresso.
Por Ascom/Inhapi

2 comentários:

  1. Parabéns aos nossos jovens inhapienses que levam com muito valor o nome de nossa cidade e de nossos jovens, mostrando como são inteligentes buscando o que de melhor a vida tem para dar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos nossos jovens inhapienses que levam com muito valor o nome de nossa cidade e de nossos jovens, mostrando como são inteligentes buscando o que de melhor a vida tem para dar.

    ResponderExcluir