30/01/2017

Segurança é baleado com tiro na boca enquanto trabalhava no lugar de colega em Piranhas

Vítima estaria tirando serviço de outro vigilante na Sementeira, da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), no bairro Xingó

Um segurança identificado como Sebastião Marcondes Dias Lima, 53, foi baleado com um tiro na boca, na tarde deste domingo (29), por volta das 17h45, no bairro Xingó, em Piranhas.

A vítima, que é empregada em uma empresa que presta serviços para a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) estaria trabalhando no lugar de outro vigilante, no momento do ocorrido.

Sebastião Marcondes foi encontrado desacordado por outro segurança, que entraria no lugar dele, em um local conhecido como Sementeira, que é a Área de Distribuição de Sementes da Chesf.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros. A vítima foi levada para o hospital da cidade, de onde foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Hoully, em Arapiraca. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Existe a suspeita de que antes de ser atingido com o disparo, Sebastião Marcondes tem sido espancado. Uma arma de fogo dele foi roubada.
O caso deverá ser investigado pelo delegado Leonam Pinheiro, titular da Delegacia de Polícia da cidade (32ª-DP).

Fonte correio Noticia