15/01/2017

Família morre em acidente envolvendo carro e caminhão no interior de AL


Um acidente deixou três pessoas mortas da mesma família no município de Novo Lino, interior de Alagoas. A colisão frontal entre um Pálio e um caminhão aconteceu na altura do km 7 da BR-101, em um trevo que dá acesso ao município.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três vítimas fatais, um homem e duas mulheres, estavam em um Pálio com placa de Recife e morreram na hora.
O veículo teria invadido a faixa contrária e colidido com um caminhão com placa de São Paulo. Maria Rita Ferreira da Silva, Florismar Ferreira da Silva e o condutor, Josué Porfírio, tinham idades entre 60 e 70 anos e eram da mesma família. Eles teriam acabado de chegar de Juazeiro do Norte, no Ceará, e teriam parado em Novo Lino para descansar um pouco.
Para cortar caminho, segundo a PRF, o condutor do Pálio andou mais de 200 metros pela contramão, quando foi atingido pelo caminhão. As vítimas estavam indo para um sítio na região.
Ainda segundo a PRF, o condutor do caminhão saiu ileso. As vítimas ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.
Por Já é Noticia